A bola está rolando no Brasil desde os primeiros dias de 2025, contudo, um segmento muito próximo do futebol já iniciou o ano em grande estilo. O mundo do iGaming entrou em uma nova fase no dia 1º de janeiro de 2025 em função da entrada em vigor da nova regulamentação.
Desde então, apenas empresas formalmente autorizadas pelo governo podem seguir operando no Brasil, anunciando as suas novidades e patrocinando clubes de futebol e outros esportes. Ou seja, praticamente todo jogo de futebol está contando com recursos valiosos desse mercado.
Os valores injetados pelas bets somente no Campeonato Brasileiro da Série A atingiram uma quantia absurda nesta temporada, totalizando impressionante um bilhão de reais! A quantia significativa mostra o aumento considerável desse ramo.
De modo geral, o futebol nacional sempre foi um atrativo muito importante para patrocinadores dos mais variados segmentos. Contudo, nos últimos anos, as casas de apostas se diferenciaram, tomando cada vez mais espaços nas camisas das equipes, nas placas de publicidade nos estádios e até mesmo nos nomes dos campeonatos.
No ano passado, 12 times contavam com parcerias principais com bets, enquanto todos os participantes da Série A deste ano fecharam algum vínculo com empresas desse ramo. Atualmente, 18 clubes estampam as marcas de apostas nos espaços mais valorizados de seus uniformes.

CP Games está focada em crescer no mercado do iGaming
A CP Games é uma empresa do segmento de tecnologia para o mercado de iGaming, que prestigiou o principal evento de apostas do Brasil no mês de abril. A empresa está cada vez mais alinhada com o mercado nacional, desenvolvendo soluções e jogos que falam diretamente com a população maior de idade e que gosta de se divertir com jogos online.
Desta maneira, a CP Games acredita que está fortalecendo o seu compromisso com o efervescente mercado nacional, trazendo uma abordagem cada vez mais tropicalizada e que chame a atenção do seu público-alvo. Bem-vindo a nova era do iGaming no Brasil!